• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Atleta e professor de Cruzeiro do Oeste se destaca em competição internacional

Roberto Diquique Junior, professor de oficinas esportivas no Centro de Referência da Juventude Visão Jovem, e atleta de Tênis de Mesa, ganhou o primeiro lugar individual no Torneio Internacional e Interestadual de Dourados, categoria especial A. A cidade também foi representada pelos atletas locais Bruno Okuma, Murilo Napoli, Marcelo Kumagai e João Paulo Pereira. Neste evento também estiveram presentes atletas da seleção Paraguaia.

Diquique também conquistou primeiro lugar, dupla masculina, nos Jogos Abertos do Paraná, fase final em Londrina. O evento esportivo é o maior do estado, e contou com a presença de atletas que integraram a seleção brasileira.