Polo da UAB oferece novos cursos

A UNICENTRO (Universidade Estadual do Centro-Oeste) está com as inscrições abertas para o curso de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática, do dia 25/09/2018 à 18/10/2018, com início das aulas em 06/11/2018, no Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Cruzeiro do Oeste. Para fazer a inscrição no curso, o candidato deve clicar no link abaixo: https://ead.unicentro.br.

A UNICENTRO também está divulgando o processo seletivo para a tutoria no referido curso através do Edital nº 001/2018-PROPESP/NUPG/UNICENTRO. O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Cruzeiro do Oeste, mantido pela Prefeitura Municipal em convênio com as IES/MEC/UAB, funciona desde 2008, oferecendo cursos a distância totalmente públicos e gratuitos. Já se formaram mais de mil acadêmicos, que, devido à qualificação profissional, tiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Atualmente estão matriculados 492 alunos entre os cursos de graduação, especialização e técnico profissional.