• IPTU VERDE últimos dias
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Prefeita Helena Bertoco visita moradores no bairro Jardim Brasil

Nesta terça-feira (23), pela manhã, a prefeita esteve junto com o vereador Renê Galvão visitando a Rua Chopin, no bairro Jardim Brasil, próximo ao D.E.R.  Visitas assim têm sido realizadas em diversas localidades, com o objetivo de identificar as demandas junto aos munícipes e acompanhar de perto o dia-a-dia da população.

“Ouvir a comunidade já é uma marca do meu mandato e se tornou uma prática constante, pois é desse modo que um gestor público deve agir, com clareza, competência e proximidade com a comunidade,” ressalta a prefeita.

Moradores locais pediram atenção às obras da galeria de águas pluviais da Rua Chopin, que está parada. A prefeita Helena Bertoco adiantou que já está sendo viabilizada a continuação da construção, juntamente com a pavimentação asfáltica da rua. A obra beneficiará mais de 10 famílias diretamente, além de contribuir para o desenvolvimento de todo o bairro.