Prefeita Helena assina Ordem de Serviço para reforma na UBS Central

“Nós estamos já conseguindo realizar alguns serviços relevantes para nossa comunidade, como essa reforma da UBS Central, que é necessária e a população espera por isso,” diz a prefeita.

A reforma contará com novas janelas em blindex, troca de telhado, do beiral e algumas portas, readequação de banheiros e sala, pintura interna e externa, novas calçadas, e troca de piso em algumas salas. O valor total da obra é de R$ 149,6 mil, pagos através de um convênio com a SESA (Secretaria Estadual de Saúde).

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Percival Pretti e Osório Couto, o Secretário de Saúde Henri Pretti, a coordenadora da UBS Central Ângela Ribeiro, e o representante da construtora.