• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Após anos de espera sem manutenção, Av. Curitiba receberá recape asfáltico

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste, através de convênio com a SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) no valor de R$ 223,133 mil, realizará o recape de asfáltico de trechos críticos da Av. Curitiba. A obra é uma necessidade antiga dos moradores, problema que não foi resolvido durante anos, por várias gestões do governo municipal, mas, apesar das dificuldades financeiras que o município atravessa, a prefeita Helena Bertoco, em breve, assinará Ordem de Serviço para início das obras. O projeto, que já foi licitado, viabiliza mais de 5 mil metros quadrados de recape nas duas pistas, incluindo rampas de acessibilidade e pintura de sinalização.

Do valor total do recape asfáltico, a Prefeitura entrará com a contrapartida de R$ 12,5 mil. A obra cobrirá os trechos entre as ruas Governador Roberto da Silveira, Cambará e cruzamento com a Av. Santos Dumont (da AABB até esquina com a Igreja Adventista do Sétimo Dia).