Tem início a construção do Meu Campinho, no bairro Jardim Cruzeiro

Começaram as obras para a construção do Meu Campinho, no bairro Jardim Cruzeiro. A Ordem de Serviço para a empresa licitada foi assinada em novembro do ano passado pela prefeita Helena Bertoco, durante evento na Feira do Produtor no bairro.

A obra, fruto de articulação com o deputado estadual Marcio Nunes, terá o valor total de R$ 420,2 mil, e contará com campo de futebol com grama sintética, pergolado de madeira, playground, paisagismo e banheiros. A implantação do campo é feita na Praça 7 de Setembro, local conhecido popularmente como “Campo da Neta”, na Av. Guilherme Rigolon, que, aliás, acaba de ser asfaltada. Toda a infraestrutura contará com mais de 5 mil metros quadrados.

“O Programa Meu Campinho irá beneficiar não só a população do bairro Jardim Cruzeiro, mas toda a comunidade de Cruzeiro do Oeste, como um espaço para lazer e prática de esportes, contribuindo para o aumento da qualidade de vida dos moradores. Além desta conquista, minha gestão desenvolve outras ações de melhoria no bairro, como a pavimentação da Av. Guilherme Rigolon no valor de R$ 851 mil, que está quase finalizada e a revitalização dos canteiros da Av. Goiás, que foi conseguida através de emenda do deputado federal Zeca Dirceu,” diz a prefeita Helena Bertoco.