RAINHA DO RODEIO 2011
Após semanas de preparação, Cruzeiro do Oeste finalmente pode conhecer a primeira Rainha do Rodeio da cidade. Jéssica Rodrigues Trindade, uma jovem candidata que provou ser, na opinião dos jurados, a mais preparada para assumir o cargo.

Na noite da última sexta (25) ocorreu o concurso da Rainha do Rodeio 2011, as belas candidatas realizaram três desfiles, cada um com uma roupa distinta. Os jurados avaliaram 3 quesitos: beleza; apresentação e desenvoltura na passarela e simpatia. Nesta noite estiveram presentes várias autoridades do município. O prefeito Valtinho, ao fazer uso da palavra, ressaltou seu entusiasmo pelo evento que pela primeira vez foi realizado no município. Henrique Botega, diretor do concurso e patrocinador oficial, demonstrou sua gratidão pelo apoio que recebeu de toda a população. “Quando sai de Umuarama e vim para cá, eu vim porque acreditava que esta cidade era um lugar melhor para se viver, acreditava que aqui as oportunidades eram muitas. Hoje tenho certeza que não errei na minha escolha, mas eu não esperava fazer tantos amigos e parceiros em tão pouco tempo” afirmou Henrique, proprietário do site Região 44.

Três premiações estavam previstas no regulamento, 2º Princesa, 1º Princesa e Rainha do Rodeio. No cargo de 2º Princesa ficou Ana Paula Baggio e no de 1º Princesa, Patrícia do Nascimento, que contou com uma grande torcida.

A Rainha Géssica Trindade, que já foi Miss Tamandaré e é concorrente à Miss Cruzeiro 2011, deixou uma frase marcante para todos os presentes,“ Há tempo para todas as coisas, mas que todo o nosso tempo seja movido pela determinação”.