UAB de Cruzeiro do Oeste divulga resultado - Vestibular UFSC
O Pólo da UAB de Cruzeiro do Oeste está divulgando a relação de 100 acadêmicos aprovados no último vestibular da UFSC, com os cursos de Ciências Contábeis e Administração na modalidade EAD.

A matrícula dos aprovados deverá ser feita nos dias 03 e 04 de fevereiro no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas no Pólo da UAB onde o candidato se inscreveu.

A direção do Pólo professora Maria Florinda Santos Risseto informa que o Edital de matrícula e a respectiva relação de aprovados estão disponibilizados através do site www.coperve.ufsc.br e no site do município www.cruzeirodooeste.pr.gov.br.

A Administração Municipal através do prefeito Valter Rocha tem cumprido satisfatoriamente as metas de campanha, desde a criação e implantação e expansão do Ensino Superior no município, pois, com muita ousadia construíram as dependências do Novo Pólo da UAB o qual será inaugurado em fevereiro de 2011.

Hoje a UAB conta com:
_ 05 cursos de Bacharelado;
_ 08 cursos de Graduação;
_ 05 cursos de Especialização
_ 02 cursos Técnicos de Ensino Médio em parceria IFPR.
Sendo matriculados 890 alunos e freqüentando 728 acadêmicos.

O Pólo da UAB de Cruzeiro do Oeste é um dos mais bem equipados e com um número grande de alunos e cursos ofertados à comunidade, isso só foi possível porque a administração do município através da sua parceria MEC/UAB tem custeado com recursos próprios toda infra-estrutura do Pólo.

Cruzeiro do Oeste, hoje se destaca a nível Estadual e por que não federal havendo ma inversão do que ocorria no passado. Antes nossos jovens saíam daqui para estudar fora, hoje Cruzeiro do Oeste recebe alunos de toda a região os quais procuram o Pólo na busca do saber, de um qualificação profissional.