CONFRATERNIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE
Cerca de 250 pessoas estiveram na última sexta-feira (30), na Sociedade Beneficente de Apoio ao Idoso de Cruzeiro do Oeste (SOBAICO), participando da confraternização para a terceira idade, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, que foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Segundo a Secretária Municipal, Izamara Amado de Moura, a confraternização proporcionou um momento descontraído, que promoveu a integração de todos os idosos do município, ressaltou que os mesmos receberam uma cartilha sobre o bem-estar na terceira idade, elaborada pela Secretaria, lembrancinhas, brindes e um coquetel preparado com muito carinho.
Na ocasião também foi eleita a Rainha da SOBAICO 2011, representada pela Srª Terezinha Martins de Oliveira, que faz parte do grupo da terceira idade do município, e um desfile de 15 (quinze) senhoras representando a nova estação do ano “primavera”.