Novo Fórum

Uma das grandes conquistas da população de Cruzeiro do Oeste, ainda no ano passado, é a construção de um prédio novo para o Fórum. As obras tiveram início neste mês de janeiro. Com área total de 3.600 metros quadrados, em terreno cedido pela Prefeitura, as novas instalações abrigarão as Varas Cívil e Criminal, os Juizados Especiais Cíveis e Criminais e a Vara de Execuções Penais (VEP), que também está garantida pelo Tribunal de Justiça do Paraná e significa, igualmente, uma grande conquista para a comunidade. Vale lembrar que tanto o novo Fórum quanto a VEP resulta de uma luta intensa que envolveu o prefeito Valtinho, a OAB, juízas de Direito da Comarca, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outros segmentos representativos da sociedade cruzeirodoestana.