Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Visualizada: 219 vezes
Ouvir matéria
Os Jogos Escolares do Paraná 2025 aconteceram entre os dias 16 e 22 de maio em Pérola, reunindo cidades de todo o noroeste do estado. Cruzeiro do Oeste esteve presente com sete equipes competindo nas modalidades de basquete, futsal e tênis de mesa.
O basquete foi um dos grandes destaques para nossa cidade. A equipe Sub 14 masculina se consagrou tricampeã, ganhando o 1º lugar mais uma vez. A equipe Sub 14 feminina ficou com o 2º lugar, e a Sub 17 feminina também garantiu a segunda colocação. Já a equipe Sub 17 masculina levou o 3º lugar, encerrando o basquete com ótimos resultados para Cruzeiro do Oeste.
No futsal, a equipe Sub 14 não avançou além da primeira fase, mas a Sub 17 foi até as quartas de finais, mostrando muita garra e esforço durante a competição.
O apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, através do prefeito Armandinho, foi fundamental para o bom desempenho dos nossos atletas. Ele parabenizou todos os jovens pela dedicação e destacou a importância de continuar investindo no esporte.
Cruzeiro do Oeste segue com força, incentivando o esporte e a formação de futuros campeões.
Obra concluída: novo calçamento da Rua Peabirú garante acesso seguro até o Frigorífico Astra
Escolas municipais realizam Festa Junina interna com muita alegria
Cuidar da mente também é educar: Alunos da Rede Municipal passarão por atendimento com neuropediatra