Quarta-feira, 09 de julho de 2025
ÚVisualizada: 14 vezes
Ouvir matéria
Escolas municipais realizam Festa Junina interna com muita alegria.
Na última terça-feira, dia 08 de julho de 2025, as escolas da rede municipal de ensino entraram no clima de Arraiá e promoveram festas juninas internas cheias de cores, música e tradição.
As comemorações envolveram todas as unidades escolares e encantaram com apresentações culturais, danças típicas, comidas tradicionais e muita animação. As crianças participaram vestidas a caráter — com trajes caipiras cuidadosamente preparados — o que tornou o ambiente ainda mais especial. A Prefeitura agradece o carinho e a colaboração das famílias, que se dedicaram aos preparativos e contribuíram para o brilho da festa.
Durante a manhã, o prefeito Armandinho e o presidente da Câmara Municipal, Nelson Toth, também visitaram algumas das escolas para prestigiar as atividades. O que reforçou o compromisso com a valorização das tradições culturais e o fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade.
A Festa Junina nas escolas municipais é mais do que um momento de celebração: é também um espaço de vivência cultural, integração e alegria para nossos alunos. Que venham os próximos festejos!
Cuidar da mente também é educar: Alunos da Rede Municipal passarão por atendimento com neuropediatra
Mulheres Rurais em Evidência: Projeto fortalece protagonismo feminino no campo em Cruzeiro do Oeste